Netflix reúne Mark Ruffalo e Ryan Reynolds no mesmo filme; conheça The Adam Project

Com um elenco de destaque, a plataforma de streaming já iniciou a produção do longa-metragem

Redação Publicado em 24/11/2020, às 11h30

None
Mark Ruffalo (Foto: Evan Agostini / AP) e Ryan Reynolds (Foto: Charles Sykes/AP Images)

Na semana passada, a Netflix começou a produção de The Adam Project, o novo filme da plataforma de streaming que contará um com elenco repleto de estrelas de Hollywood, de acordo com informações do THR reproduzidas pelo Omelete.

Protagonizado por Ryan Reynolds, a produção anunciou recentemente que Mark Ruffalo e Catherine Keener (Corra!) também participarão do longa-metragem. Outros nomes que foram confirmados no elenco são Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia), Jennifer Garner (De Repente 30), Walker Scobell e Alex Mallari Jr.

+++LEIA MAIS: Blackpink: Sem esconder crueldade da indústria do k-pop, JiSoo, Jennie, Rosé e Lisa brilham na individualidade em documentário da Netflix [REVIEW]

O filme contará a história de um homem que viaja no tempo e pede ajuda para o “eu” dele de 13 anos para salvar o pai, que é um físico extraordinário. Mas a jornada não deve ser nada fácil, já que foi confirmado que Catherine será a vilã da história. 

O longa será dirigido por Shawn Levy, que trabalhou com Reynolds no filme Free Guy(2020), e faz parte The Group Effort Initiative, projeto de Reynolds que busca trazer mais diversidade para as equipes de produção de Hollywood.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL