Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix reúne os 560 palavrões de Adam Sandler em filme para maiores; assista

Joias Brutas estreou em dezembro de 2019 nos EUA

Redação Publicado em 30/07/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Sandler em Uncut Gems (Foto: Instagram / Reprodução)
Adam Sandler em Uncut Gems (Foto: Instagram / Reprodução)

Na última terça, 28, a Netflix postou um vídeo de Joias Brutas, filme para maiores estrelado por Adam Sandler, que reúne todos os 560 palavrões falados na produção. Muitos apostavam que o ator fosse reconhecido pelo Oscar, mas não chegou a ser indicado na categoria de Melhor Ator.

Joias Brutas é o quarto filme de toda história do cinema que mais usou o palavrão "fuck". A lista de longas com esse termo conta com nomes como Swearnet: o Filme (935), Fuck (857) e O Lobo de Wall Street (569).

+++LEIA MAIS: Produtor de Sin City processa Frank Miller por US$ 25 milhões; entenda

Para quem não sabe ou não se lembra, Joias Brutas se passa em Nova York, durante a primavera de 2012. Adam Sandler interpreta Howard Ratner, dono de uma loja de joias bastante manipulador, que está repleto de dívidas. Ele ganha a maior oportunidade da vida dele com a venda de uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia, cheia de minerais preciosos.

A produção conta com participações especiais de nomes como o ex-jogador de basquete Kevin Garnett e o cantor The Weeknd.

+++LEIA MAIS: Como Grey Daze, primeira banda de Chester Bennington, reviveu vocalista em Amends: "Ele tinha muito orgulho da música"

Veja o vídeo com todos palavrões de Joias Brutas abaixo.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS