Netflix revela dados sobre as escolhas dos usuários em Black Mirror: Bandersnatch

Segundo a plataforma, 60% do público escolheu o mesmo cereal

Redação Publicado em 18/01/2019, às 13h52

None
(Foto: Stuart Hendry/Netflix)

O especial Black Mirror: Bandersnatch tem sido um grande sucesso e desde a sua chegada ao catálogo da Netflix fez todo mundo ficar escolhendo as múltiplas opções que o personagem principal Stefan poderia seguir.

Além dos questionamentos sobre a história, teorias e a eterna tentativa de conseguir chegar a todos os finais disponíveis, uma dúvida que surgiu ao assistir à produção foi: “o que será que as outras pessoas estão escolhendo?”.

A Netflix resolveu revelar as respostas destes mistérios aos usuários – pelo menos alguma coisa ela tinha que explicar, né?

Por meio das contas oficiais no Twitter, a Netflix e Black Mirrorcontaram algumas curiosidades sobre as escolhas feita pelo público.

Veja abaixo:

  • No dia mais importante da vida do Stefan, mais de 60% dos seus amigos do futuro o alimentaram com Frosties.

  • Comparados ao resto do mundo, os britânicos são menos propensos a desperdiçarem uma boa xícara de chá (óbvio). Bandersnatchers britânicos escolheram “jogar o chá” apenas 52,9% das vezes. O resto do mundo jogou 55,9% das vezes.

  • 73% decidiu aceitar o emprego na Tuckersoft
  • Dos 5 finais principais, aquele no qual Stefan vai para o trem junto com a mãe foi o menos escolhido.

O filme interativo foi lançado no último 28 de dezembro e permite aos espectadores decidir o destino do desenvolvedor de vídeo games Stefan. Para isso, quem assiste a Bandersnatchrecebe várias opções diferentes para seguir com a aventura.

Annabel Jones, cocriadora da série, contou à BBC que “uma das coisas mais desafiadoras em fazer isso [Bandernatch] tem sido a criação de vários mundos e das várias ramificações”.

“Também é difícil limitar os inúmeros e diferentes potenciais finais que você pode fazer.”

Assista ao trailer de Black Mirror: Bandernatchabaixo.