Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix revela fotos da quarta temporada de Orange is the New Black

Série já foi renovada por mais três anos no serviço de streaming

Redação Publicado em 17/03/2016, às 14h15 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quarta temporada de <i>Orange is the New Black</i> - Reprodução
Quarta temporada de <i>Orange is the New Black</i> - Reprodução

A Netflix revelou nesta quinta-feira, 17, nove novas fotos da quarta temporada de Orange is the New Black. As imagens trazem cenas com as diversas personagens conhecidas na prisão de Litchfield, onde se passa a série.

Duas das principais personagens, Alex (Laura Prepon) e Piper (Taylor Schilling), aparecem em situações nada confortáveis. A primeira delas está encostada em uma grade, com guardas próximos e uma expressão preocupada. Já Piper surge vulnerável, com boca tapada e braços presos.

Além delas, a carismática personagem Crazy Eyes – cuja atriz, Uzo Aduba, ganhou novamente o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, só que em Série Dramática, no Emmy 2015 –, com olhares desconfiados para as companheiras.

Veja abaixo.

A quarta leva de episódios da série chega ao serviço de streaming no próximo dia 17 de junho. Recentemente, a Netflix confirmou que Orange is the New Black ganhará ainda, pelo menos, mais três temporadas.

O quarto ano da série também terá um episódio dirigido por Matthew Weiner, criador de Mad Men. Segundo o The Hollywood Reporter, esta será a primeira experiência de Weiner dirigindo uma produção que não é de autoria dele (até então, ele só recebeu créditos como diretor em quatro episódios de Mad Men e no filme Para o Que Der e Vier, de 2013).

Ele se junta a Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes), Nicole Holofcener (À Procura do Amor) e Allison Anders (Grand Hotel) no comando dos novos episódios de Orange is the New Black.

A série é inspirada no livro Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison, de Piper Kerman, que conta uma história real. Entretanto, a criadora da série, Jenji Kohan, já afirmou que tomou o livro apenas como ponto de partida e, para a TV, teve de dramatizar a história.