Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix sugere melhores séries e filmes de fantasia com vídeo ‘mágico’; veja dicas

Plataforma destacou produções subestimadas que podem ter passado batido pelos espetadores

Redação Publicado em 15/05/2020, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As Crônicas de Spiderwick (Foto: Reprodução)
As Crônicas de Spiderwick (Foto: Reprodução)

A Netflix divulgou um vídeo no Youtube sugerindo para o público as melhores séries e filmes de fantasia disponíveis no catálogo. A plataforma separou 7 produções incríveis do gênero para quem se encanta pelo mundo da imaginação.

Na descrição do vídeo a Netflix escreveu: "Um bom filme de fantasia pode transportá-lo para novos mundos de tirar o fôlego e invocar um sentimento de admiração mesmo na pessoa mais cansada. Se você acha que já viu todos os melhores filmes do gênero, tente uma dessas jóias escondidas. Nos reinos da fantasia, tudo é possível - até mesmo encontrar um novo favorito".

+++LEIA MAIS: 4 séries da Netflix para quem já está com saudade de La Casa de Papel [LISTA]

Pensando nisso, o serviço destacou algumas produções subestimadas que podem ter passado batido pelos espetadores. Para quem curte Harry Potter e O Senhor dos Anéis, a plataforma sugeriu o filme As Crônicas de Spiderwick.

Para os amantes do Studio Ghibli, a animação Maria e a Flor da Bruxa pode ser uma alternativa. Enquanto isso, os apreciadores do trabalho de Tim Burton podem se interessar por 9

+++LEIA MAIS: Séries que deveriam ser canceladas antes de estragarem - sim, lá vem polêmica

Amaldiçoado (2013), estrelado por Daniel Radcliffe, também entrou na lista da plataforma. A Netflix ainda indicou He Never Died (2015), Errementari: O Ferreiro e o Diabo (2017) e o clássico O Labirinto do Fauno(2006).

Assista:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE