Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix tem filme inesperado no top 10, apesar das péssimas críticas; conheça Desperados

Produção estreou em julho deste ano

Redação Publicado em 16/07/2020, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Desperados (Foto: Reprodução/Netflix)
Cena de Desperados (Foto: Reprodução/Netflix)

Além de Old Guard, um outro filme original da Netflix marca presença no top 10 da plataforma, o nome dele é Desperados, dirigido por LP e roteirizado por Ellen Rapoport. A produção estreou no dia 3 de julho deste ano e continua a ser um dos mais populares do streaming.

De acordo com o Cinema Blend, na última quarta, 15, Desperados emplacou no quarto lugar do ranking dos mais populares da Netflix no momento. Para o site, isso se deve ao marketing pesado da plataforma, assim como as críticas negativas ao filme.

+++LEIA MAIS: Netflix divulga, pela primeira vez, lista dos 10 filmes mais vistos do streaming

Nos agregadores de críticas, como Rotten Tomatoes e Metacritic, Desperados tem classificação de 14% e 43, respectivamente. No mês de julho, o grande lançamento da Netflix chama menos atenção que o filme de LP, segundo a Forbes, que chama o filme de "hit inesperado", por conta das críticas negativas e falta de cobertura mainstream.

De acordo com a sinopse oficial do filme, "em busca do amor perfeito, e tendo diversas desilusões constantemente, Wesley (Nasim Pedrad) acaba tendo à noite perfeita após um encontro às cegas que deu errado. Isso acontece quando na saída do local quando ela acaba caindo, e sendo amparada por Jared (Robbie Amell)".

+++LEIA MAIS: Dark mostra testes de elenco - e inclui Adam irreconhecível sem maquiagem


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE