Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix transformará o cult Mais um Verão Americano em série com oito episódios

Elenco original da comédia, que inclui Amy Poehler, Paul Rudd, Elizabeth Banks e Bradley Cooper, retornará ao Acampamento Firewood

Rolling Stone EUA Publicado em 10/01/2015, às 15h31 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais um verão americano - Divulgação
Mais um verão americano - Divulgação

Depois de dar uma sobrevida para Arrested Development, a Netflix revelou que vai trazer de volta outra comédia cult, Mais um Verão Americano, estrelado filme de 2001 que captou de forma absurda os últimos dias de verão no Acampamento Firewood, em 1981.

Entrevistas: elenco, incluindo Bradley Cooper, fala sobre Se Beber, Não Case – Parte III.

Com o formato de “série limitada”, a produção terá oito episódios e contará com todo quase todo o elenco original, de acordo com o site Deadline. David Hyde Pierce, Janeane Garofalo, Ken Marino, Molly Shannon e Marguerite Moreau formavam o time principal, mas o elenco de apoio é cheio de atores que acabaram se tornando grandes estrelas nos anos seguintes, entre eles Amy Poehler, Paul Rudd, Elizabeth Banks e Bradley Cooper.

Amy Poehler apresenta Globo de ouro neste domingo, 11, conheça os indicados.

As gravações devem começar nesta semana. O longa foi inspirado nas experiências de acampamento dos diretores, Michael Showalter e David Wain. E também serviu de homenagem a um subgênero oitentista que eram os filmes de acampamento, a exemplo de Almôndegas (1979), estrelado por Bill Murray. Apesar de ter faturado menos de US$ 2 milhões de bilheteria, a comédia virou um sucesso enorme quando foi lançada em DVD.