Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix vai lançar um novo episódio de Tiger King; entenda

O comediante Joel McHale deu um aviso hilário de que iria entrevistar personagens da série documental em um episódio extra

Redação Publicado em 10/04/2020, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Maldonado-Passage, mais conhecido como Joe Exotic, em Tiger King (foto: reprodução/Netflix)
Joseph Maldonado-Passage, mais conhecido como Joe Exotic, em Tiger King (foto: reprodução/Netflix)

A Netflix vai trazer de volta uma das séries documentais mais comentadas da história da plataforma, Tiger King (entitulado em português de A Máfia dos Tigres), para mais um episódio

O perfil oficial do Twitter da Netflix anunciou nesta quinta-feira que lançaria um oitavo episódio do programa, intitulado "The Tiger King and I [O Tiger King e Eu, em tradução livre]", no domingo dia 12 de abril.

+++LEIA MAIS: Joe Exotic, de Tiger King, é '100 vezes pior' pessoalmente, diz sobrinha

O episódio será um programa de entrevistas apresentado pelo comedianta JoelMcHale, que aparece no anúncio do episódio usando roupas temáticas (um chapéu de caubói e um xale com estampa de onça) da série.

Assista abaixo o anúncio do novo episódio deTiger King

McHale disse que entrevistou pessoas do programa, incluindo John Reinke, Joshua Dial, John Finlay, Saff, ErikCowie,Rick Kirkman e Jeff e Lauren Lowe.

+++LEIA MAIS: 4 atores que deviam interpretar Joe Exotic, de Tiger King, em um filme: De Brad Pitt a Margot Robbie

"Conversei com muitas pessoas envolvidas no projeto", diz McHale no vídeo. "Ver o que aconteceu em suas vidas desde o lançamento da série. Vai ser de abrir os olhos e, espero, engraçado."

Tiger King, lançado pela Netflix em 20 de março, segue um grupo de pessoas que possuem tigres. A série narra especificamente Joseph Maldonado-Passage, ou "Joe Exotic", um detentor de grandes felinos em Oklahoma, que supostamente orquestrou uma conspiração para matar Carole Baskin, uma mulher que administra uma ONG chamada Big Cat Rescue e fez lobby para encerrar operações como as de Joe.

+++LEIA MAIS: Ativista Carole Baskin acusa documentário Tiger King de ser cheio de 'mentiras de pessoas que não são confiáveis'

A série obteve 34 milhões de visualizações únicas nos primeiros 10 dias de seu lançamento somente nos EUA, segundo a empresa de análise de dados Nielsen. Desde então, o programa se tornou um reduto da cultura pop, tornando-se objeto de tudo, desde memes a artigos analíticos.


+++DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK