Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Network, banda 'secreta' formada pelo Green Day, cumpre promessa e lança novo EP; ouça

Trans Am conta com quatro faixas

Redação Publicado em 20/11/2020, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Joe Armstrong comandando o Green Day no programa de Jimmy Fallon (Foto: Reprodução / Vídeo)
Billie Joe Armstrong comandando o Green Day no programa de Jimmy Fallon (Foto: Reprodução / Vídeo)

Como prometido em 2003, The Network, banda "secreta" formada pelo Green Day, lançou um novo EP, intitulado Trans Am. Em setembro daquele ano, eles lançaram o primeiro e único disco, intitulado Money Money 2020, que conta com 14 faixas no total. A informação é do NME.

Vale lembrar que o grupo liderado por Billie Joe Armstrong sempre negou estar por trás do The Network. A banda misteriosa ainda lançou um DVD em 2004, mas ficou sem divulgar nenhuma canção até 2020.

+++LEIA MAIS: 80 anos de listas da Billboard - e os recordes mais impressionantes que artistas já bateram: Beatles, Lil Nas X e mais

O grupo lançou, no começo deste mês de novembro, uma música inédita, intitulada "We Told You So", como espécie de aquecimento para o disco Money Money 2020 Part II: Told Ya So!, cujo lançamento está previsto para o próximo dia 4 de dezembro.

Sobre o EP, lançado nesta sexta, 20, The Network fez uma declaração (via NME): "Em 2003, nós, The Network, avisamos a humanidade sobre o destino que eles teriam no ano de 2020".

"Sem nenhuma surpresa, 2020 está chegando e parece exatamente como nossa profecia previu. Como um aviso final em 4 de dezembro de 2020, lançaremos Money Money 2020 Pt II: We Told Ya So!. Estamos no maior nível de ameaça", continuou. "Por enquanto, entre e configure seus transistores para o EP Trans Am, disponível em todos os lugares agora."

+++LEIA MAIS: Grammy Latino 2020: Veja todos os brasileiros indicados e vencedores da premiação

Em um post recente do Instagram, Billie Joe Armstrong, que seria o Fink da banda secreta do Green Day, mudou a biografia da rede social para: "The Network é a melhor coisa que aconteceu em 2020 desde 2003".

Para escutar Trans Am, clique aqui.


+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITOR TEM QUE BUSCAR A SUA VERDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes