Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Neve Campbell é confirmada em Pânico 4

Atriz volta à franquia ao lado de Courteney Cox e David Arquette; Wes Craven ainda está em negociações para voltar à direção

Da redação Publicado em 25/09/2009, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Neve Campbell, protagonista original da franquia Pânico, está confirmada no elenco do quarto filme da cinessérie. A atriz se junta novamente ao casal Courteney Cox e David Arquette, segundo informou Bob Weinstein, fundador do estúdio Dimension Films, ao site da revista Variety.

De acordo com o empresário, a produção do longa será iniciada entre abril e maio de 2010, e dará origem a uma nova trilogia. A empresa ainda pretende contratar o cineasta Wes Craven, responsável pelos três filmes da franquia. O cineasta disse, em junho, que não descarta participação na nova produção. Kevin Williamson, roteirista dos dois primeiros filmes, já está confirmado na equipe.

Mais cinesséries

Weinstein contou ainda que a Dimension tem planos de reavivar outras de suas franquias. Está a caminho o quarto filme de Pequenos Espiões, com roteiro por Robert Rodriguez e tecnologia 3D. A produção será rodada a partir de março de 2010.

O thriller Halloween III também está nos planos do estúdio, com lançamento previsto para outubro do ano que vem, também em 3D.