Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Neve Campbell se reúne ao colega de Pânico 3 em episódios de Grey's Anatomy

Veja as primeiras imagens da atriz no papel da irmã do personagem de Patrick Dempsey na série; Dempsey viveu o detetive Kincaid no terceiro longa da franquia de terror

Redação Publicado em 27/11/2012, às 12h23 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neve Campbell em <i>Grey's Anatomy</i> - Reprodução/The Hollywood Reporter
Neve Campbell em <i>Grey's Anatomy</i> - Reprodução/The Hollywood Reporter

Liz Shepherd está chegando ao hospital Seattle Grace Mercy West na série Grey's Anatomy, da emissora norte-americana ABC. E a misteriosa irmã de Derek (Patrick Dempsey) será interpretada por Neve Campbell, a eterna Sidney Prescott de Pânico. Veja as primeiras imagens, postadas pelo site da revista The Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Para quem não se lembra, Neve e Dempsey atuaram juntos no terceiro filme da franquia. Ela, novamente, encarnou a mocinha em apuros, enquanto ele fez o papel do detetive Mark Kincaid.

Derek sempre teve uma quarta irmã que nunca tinha sido mostrada ou batizada na série. Agora, ela fará parte de dois episódios que vão ao ar em dezembro, nos Estados Unidos. A primeira parte da história vai ao ar no dia seis, em um capítulo chamado Love Turns You Upside Down. A segunda, Run Baby Run, será exibida em 13 de dezembro.