Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

New Order lançará faixas que não entraram no último disco da banda

Músicas inéditas estarão no EP Lost Sirens, que chegará às lojas no exterior em dezembro

Redação Publicado em 19/11/2011, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
New Order lançará faixas que não entraram em seu disco final - Foto: Reprodução
New Order lançará faixas que não entraram em seu disco final - Foto: Reprodução

New Order lançará um novo EP só com materiais que não entraram no último álbum de estúdio da banda, Waiting For The Sirens' Call. As informações são do site Slicingupeyeballs.com.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Intitulado Lost Sirens, o trabalho será lançado no exterior em dezembro, ainda sem data oficial confirmada – o lançamento, aliás, ainda não foi anunciado pela banda. Entrarão oito faixas que não integraram a tracklist do disco final do grupo, de 2005, entre elas “Hellbent”, que foi incluída em Total, compilação do Joy Division e New Order que saiu nesse ano.

O baixista Peter Hook, que não está na atual reunião da banda, havia comentado em agosto o interesse em liberar tais materiais (até o momento inéditos). “Seria legal, sob o meu ponto de vista, me livrar destas faixas da melhor maneira possível, o que iria pelo menos passar uma régua no fim do New Order em 2006”, disse ele ao mesmo site.

O New Order, sem Peter Hook, toca no Brasil no dia 3 de dezembro durante o Ultra Music Festival. Veja a tracklist de Lost Sirens abaixo (informações da Paste Magazine):

Lost Sirens

1 - "Stay With You"

2 - "Sugarcane"

3 - "Recoil"

4 - "Californian Grass (Doomy)"

5 - "Hellbent"

6 - "Shake It Up"

7 - "I’ve Got A Feeling"

8 - "I Told You So"