Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

New Order se apresentará no Ultra Music Festival

Line-up do evento de música eletrônica foi divulgado nesta quinta, 13; ingressos já estão à venda

Redação Publicado em 13/10/2011, às 13h57 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
New Order vem ao Brasil para o UMF - Foto; Divulgação
New Order vem ao Brasil para o UMF - Foto; Divulgação

New Order (sem o baixista Peter Hook) e Swedish House Mafia vem ao Brasil ainda neste ano. As atrações foram algumas das confirmadas no line-up do Ultra Music Festival, festival de música eletrônica que na edição de 2011 acontece em 3 de dezembro, no Anhembi, em São Paulo.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Nesta quinta, 13, foi realizada na sede da XYZ Live (empresa de conteúdo, entretenimento e esportes) uma entrevista coletiva de imprensa na qual foram anunciados os nomes que integrarão o line-up, bem como detalhes do festival – considerado o maior de música eletrônica do mundo, com base em sua versão realizada anualmente em Miami. Outras edições do UMF foram organizadas aqui no Brasil, mas esta é a primeira sob o comando da XYZ Live.

Neste ano, serão dois palcos, o Ultra Stage e o Ultra Arena (com capacidade para 22 mil e 8 mil pessoas, respectivamente), com 14 horas de música em cada um. Ao todo, são 22 atrações nacionais e internacionais. “Começamos com a dualidade do passado e presente, juntos”, explica Coy Freitas, diretor de marketing de conteúdo da empresa, ao comentar New Order e Swedish House Mafia. “A música eletrônica não parou de crescer, ela está cada vez maior.” Os organizadores prometem, mais do que a música em si, uma experiência que mistura sons, performances, intervenções artísticas e tecnologia.

Além de New Order e Swedish House Mafia, vem ao Brasil especialmente para o festival: SHM, Major Lazer, MSTRKRFT, Laidback Luke, Diplo (que também integra o Major Lazer), Death From Above 1979, Duck Sauce, Mixhell, Alesso, Nero, Soulwax, 2 Many DJs, Shit Robot, DJ marky, Copacabana Club, The Twelves, Life is a Loop, Márcio Vermelho, Renato Ratier, Rodrigo Vieira e Renato Cohen. Em sua nova versão, o festival deve reunir cerca de 30 mil pessoas no Anhembi. Um dos objetivos do UMF é assumir um posto que anos antes foi do Skol Beats, cuja última edição rolou em 2008. "O Skol Beats deixou uma lacuna e o Ultra Music Festival pode preencher esse espaço. É uma evolução", afirmou Coy.

O primeiro lote de ingressos do evento já está à venda e o preço é de R$ 180 para homens e R$ 150 para mulheres. As entradas podem ser compradas pelo site Livepass (com taxa de conveniência e entrega) e nos pontos de venda abaixo:

Shopping Market Place - Piso Superior (Avenida Chucri Zaidan, 902)

Showtickets - Shopping Iguatemi (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232)

Shopping Villa Lobos (Avenida Nações Unidas, 4777)

Brascan Open Mall (Rua Joaquim Floriano, 466)

Shopping Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569)

Teatro Gazeta - Piso Térreo (Avenida Paulista, 900)

Central de Entretenimento Express (Avenida São João, 677)

Posto Gravatinha - Santo André (Avenida Portugal, 1756)