Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

New Radicals se reunirá para tocar na posse de Joe Biden

Evento acontece no dia 20 de janeiro de 2021

Redação Publicado em 19/01/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
New Radicals (Foto: Reprodução) e Joe Biden (Foto: Drew Angerer/Getty Images))
New Radicals (Foto: Reprodução) e Joe Biden (Foto: Drew Angerer/Getty Images))

Depois de uma disputa presidencial intensa, a posse de Joe Biden acontecerá na próxima quarta, 20. O evento terá grande nomes da música, como Lady Gaga, Foo Fighters, Bruce SpringsteenJohn LegendJennifer Lopez, Jon Bon JoviJustin Timberlake e Demi Lovato, que já estão confirmados para se apresentarem durante a cerimônia. Recentemente, mais um artista foi confirmado para a data: New Radicals. A informação é da Vanity Fair.

Como reportado pelo site, a banda (formada por Gregg Alexander, Danielle Brisebois, Paul Gordon, Jim McGorman e Sasha Krystov) se apresentará no encerramento do "desfile virtual". New Radicals, não faz um apresentação há 22 anos e lançou apenas um disco, intitulado Maybe You're Brainwashed Too (1998).

+++LEIA MAIS: Dave Grohl explica porque não canta mais músicas do Nirvana

O maior hit do grupo estadunidense é "You Get What You Give", considerado um dos maiores hinos pop já gravados, e é o que eles vão apresentar na posse de Joe Biden. A música tem extrema importância para o próximo presidente dos EUA, porque ele a considera como a música tema de Beau Biden, filho falecido do político.

Segundo a Vanity Fair, ele tocava e cantava a música durante o café da manhã enquanto fazia o tratamento do câncer. "Mesmo que Beau nunca tenha parado de lutar e sua vontade de viver fosse mais forte do que a maioria - acho que ele sabia que esse dia poderia chegar. As palavras da música são: Este maldito mundo inteiro pode desmoronar. Você ficará bem, siga seu coração", escreveu Biden no livro Promise Me, Dad.

+++LEIA MAIS: Ex-esposa de David Bowie, Angie, critica filme sobre o astro: 'Total perda de tempo'

O cantor Gregg Alexander disse à Rolling Stone EUA que "tocar a música novamente depois de tanto tempo é uma grande honra, porque todos nós temos profundo respeito pelo serviço militar de Beau e grandes esperanças pela unidade e normalidade que Joe e Kamala[Harris, vice-presidente eleita] trarão ao nosso país novamente neste tempo de crise."


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes