Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ney Matogrosso e Nando Reis são convidados na live do Porta dos Fundos; confira data e horário

Os cantores falarão sobre a rotina da quarentena com Fábio Porchat

Redação Publicado em 03/06/2020, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com Ney Matogrosso (Foto: AP Images / Felipe Dana) e Nando Reis (Foto: Jorge Bispo
Montagem com Ney Matogrosso (Foto: AP Images / Felipe Dana) e Nando Reis (Foto: Jorge Bispo

Ney Matogrosso e Nando Reis são os próximos convidados da live Que História É Essa, Vovó?, apresentada por Fábio Porchat. Os dois músicos lendários da mpb vão falar sobre a rotina pessoal e de trabalho durante o isolamento social.

Recentemente, Neyrevelou que buscou manter a saúde física com exercícios, além de procurar atividades culturais. Já Nandose prepara para a apresentação do dia dos namorados que será realizada com a dupla Anavitória e Dudabeat, no dia 12 de junho.

+++ LEIA MAIS: Rolling Stone Ouviu: Sublime, Nando Reis se entrega aos desamores à moda antiga de Roberto Carlos

A série virtual da produtora, criada para incentivar a população a ficar em casa no período da quarentena de coronavírus, entrevista artistas e celebridades da terceira idade, como Fafá de Belém, Monja Coen, Helô Pinheiro, Vera Fischer, Ary Toledo e Gilberto Gil, que participaram de episódios anteriores. 

A live com Ney Matogrosso e Nando Reis acontece neste domingo, 7, a partir das 15 horas, na conta oficial do Porta dos Fundos no Instagram. Após a transmissão ao vivo, a entrevista também fica disponível no canal do Youtube do apresentador.

+++ LEIA MAIS: Ney Matogrosso critica Regina Duarte por aceitar cargo de secretária especial de Cultura: 'Foi ingênua'


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE