Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Neymar é 'decepção como cidadão', diz Zélia Duncan

Recentemente, atriz Patrícia Pillar também criticou o jogador de futebol Neymar por uma fala dele sobre 'passar Pelé na artilharia'

Redação Publicado em 14/09/2021, às 18h36 - Atualizado em 30/10/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zélia Duncan (Foto: Denise Andrade/Divulgação)/ Neymar em jogo do Brasil (Foto: Paolo Aguilar-Pool/Getty Images)
Zélia Duncan (Foto: Denise Andrade/Divulgação)/ Neymar em jogo do Brasil (Foto: Paolo Aguilar-Pool/Getty Images)

Nesta sexta, 29, Zélia Duncan foi alvo de uma fake news em que diz que a cantora rabiscou a Bíblia, e está sendo atacada virtualmente por conta disso. Pelo Twitter, a artista se manifestou dizendo:

"Gente, que loucura, eu nunca rabisquei nenhuma Bíblia. Um monte de gente repostou aquilo, que tava nas redes, mas vocês cismaram e fizeram uma fake comigo. Eu não faço pouco de nenhuma fé, vocês que usam Deus pra ameaçar os outros.". Confira: 

No mês passado, a cantora esteve entre os assuntos mais falados do Twitter por conta de uma crítica ao jogador Neymar. Entenda: 

Após ser criticado pela atriz Patrícia Pillar por falar em passar Pelé na artilharia da Seleção, o craque de futebol foi alvo da cantora Zélia Duncan, que disse que o atleta é "uma decepção como cidadão." 

"Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão," afirmou Zélia Duncan em suas redes sociais. "Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos," alfinetou a cantora. 

+++LEIA MAIS: Zélia Duncan transforma angústia em esperança com Pelespírito, disco que marca 40 anos de carreira [ENTREVISTA]

A crítica da cantora ao craque da seleção brasileira se deve ao fato do mesmo ter falado recentemente em uma entrevista à TV Globo que não recebe o devido valor dos brasileiros e se sente desrespeitado por jornalistas, críticos esportivos, entre outros. 

Confira o tuíte de Zélia Duncan: 

Patrícia Pillar x Neymar 

As farpas entre Patrícia Pillar e Neymar na internet começaram depois que o jogador disse que passaria Pelé na artilharia da Seleção, justamente em um momento em que o ex-jogador, aos 80 anos, está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por feito uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon. 

"Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu a atriz no Twitter. Neymar logo respondeu ela dizendo: "Ah, pronto, tenho que parar de fazer gol agora."

+++LEIA MAIS: Liam Gallagher critica Neymar na web e brasileiros respondem: 'Skank que deu errado'

Em resposta, Patricia Pillar explicou: "Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido." 

Neymar voltou a responder a atriz postando o link do Instituto Neymar Jr. "Meu gol mais bonito. Por empatia e delicadeza dá uma olhada lá", escreveu. 

As informações são da Folha de S. Paulo.