NFL afirma que não há qualquer indício de que Beyoncé tenha causado o blackout do Super Bowl

"Não há qualquer tipo de indicação de que isso foi causado pelo show realizado no intervalo”, disse um representante da liga de futebol americano

Redação Publicado em 05/02/2013, às 09h50 - Atualizado às 13h20

Depois de muita especulação, Kelly Rowland e Michelle Williams, ex-companheiras de Beyoncé no Destiny's Child, se juntaram à estrela
AP

Apesar do boato que tem corrido com força, o show de Beyoncé no intervalo do Super Bowl não causou o blackout de 35 minutos ocorrido na segunda metade do jogo, segundo garante a NFL, que não encontrou nenhuma relação entre os dois acontecimentos. A informação é da agência Reuters.

Veja fotos das performances musicais do Super Bowl.

A NFL está trabalhando ao lado da cidade de Nova Orleans para descobrir a razão pela qual acabou a luz no Superdome, mas o delegado da NFL Roger Goodell acabou com os rumores de que a cantora poderia ser a vilã da história.

"Não há qualquer tipo de indicação de que isso foi causado pelo show realizado no intervalo”, Goodell afirmou. "Eu sei que isso está sendo dito por aí, que a apresentação dela teve algo a ver com isso. Isso não é verdade, até onde sabemos.”


[HD] Beyonce - Super Bowl XLVII Half Time Show...por IdolxMuzic