Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nick Cave revela informações sobre novo disco com a banda The Bad Seeds

"Na minha opinião, ficou incrível", contou o músico

Redação Publicado em 22/01/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick Cave (Foto: Agencia El Universal/Nadya Murillo/AFBV/AP)
Nick Cave (Foto: Agencia El Universal/Nadya Murillo/AFBV/AP)

Em um evento na noite do último sábado, 19, Nick Cave presenteou os fãs com novas informações sobre o próximo e 17º disco dele ao lado da banda The Bad Seeds. Em uma conversa, o compositor revelou que o álbum está quase pronto.

Cave contou que os trabalhos do disco estão próximos do fim. Também está muito animado para lançar o projeto. Ele ainda aproveitou para oferecer uma opinião própria sobre o resultado: "Ficou incrível!".

O disco, ainda sem título e data de lançamento, será o sucessor do sombrio e pessoal Skeleton Tree, lançado em 2016 e finalizado durante o período de luto que Cave passou em 2015, após perder o filho de 15 anos, que caiu de um penhasco.

Recentemente, o músico compartilhou uma playlist com composições que ele considera que se destacam do resto do mundo da música. Na lista, ele coloca artistas como Brian Eno, Neil Young, Leonard Cohen, Nina SimoneBob Dylan.