Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nick Jonas mostra música de seu projeto solo

"Who I Am" faz parte do álbum homônimo da Nick Jonas & the Administration, que será lançado em fevereiro

Da redação Publicado em 03/12/2009, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Nick Jonas, o caçula do trio Jonas Brothers, mostrou a faixa "Who I Am" na cerimônia que revelou os indicados à 52ª edição do Grammy 2010, marcada para 31 de janeiro. Trata-se do primeiro single da Nick Jonas & the Administration, projeto paralelo do jovem (para os fãs da trinca fraterna, calma: a aventura solo não comprometerá o futuro da banda). Confira:

O conjunto que entrou no estúdio é formado por quatro músicos: Michael Bland (bateria), Tommy Barbarella (teclados), Sonny T. (baixo) e David Ryan Harris (guitarra). Os três primeiros já tocaram com Prince, enquanto Harris colaborou com John Mayer. O nome, The Administration, pode ser entendido como referência aos grupos The Attractions e The Imposters, do ídolo Elvis Costello, mas também há clara influência da administração do mandatário norte-americano, Barack Obama. Segundo a revista People, o rapaz disse nutrir "uma fascinação pela presidência". O que não deixa de ser curioso: Apesar de ser o mais novo dos três, Nick é chamado pelos companheiros do Jonas Brothers de "Sr. Presidente", pelo papel de liderança que assume no grupo.

O disco Who I Am deve ser lançado em 2 de fevereiro. Entre as faixas previstas está "Tonight", já gravada pelo Jonas Brothers no álbum A Little Bit Longer.