Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nick Jonas & the Administration farão shows no Brasil

Projeto solo do vocalista dos Jonas Brothers fará cinco apresentações no país, em setembro

Da redação Publicado em 02/08/2011, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick Jonas & The Administration faz cinco shows no país a partir de 21 de setembro - Divulgação
Nick Jonas & The Administration faz cinco shows no país a partir de 21 de setembro - Divulgação

Trabalho paralelo do vocalista do Jonas Brothers, o Nick Jonas & the Administration desembarca no Brasil no final de setembro para cinco shows. A banda passará por São Paulo (21/9), Rio de Janeiro (22/9), Belo Horizonte (23/9), Curitiba (25/9) e Porto Alegre (27/9). A turnê nacional tem produção da XYZ Live e os preços para ingressos serão divulgados em breve.

Em São Paulo, a apresentação ocorrerá na Via Funchal. No Rio de Janeiro, a casa de shows Vivo Rio recebe o grupo e em Belo Horizonte o Chevrolet Hall será o palco da banda. Os dois shows pelo sul do Brasil ocorrerão no Teatro Positivo, em Curitiba e, por fim, no Pepsi Stage, em Porto Alegre.

Com os irmãos Kevin e Joe, Nick formou os Jonas Brothers ainda quando criança. A banda já vendeu oito milhões de álbuns no mundo todo. Em 2009 e 2010 se apresentaram no Brasil e estão atualmente em hiato. Desta vez, ele vem ao país com repertório baseado no primeiro disco do Nick Jonas & The Administration, Who I Am, lançado ano passado. A banda é constituída por ex-integrantes das bandas de apoio de nomes como Prince, John Mayer e Pink.

Os ingressos para as apresentações de Nick Jonas & The Adminstration no Brasil estarão à venda em todas as capitais a partir do dia 12 de agosto.