Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nick Jonas tinha comida no dente durante show do Grammy - e só percebeu com mensagem de Adam Levine

O músico detalhou momento no The Tonight Show na última terça, 25

Redação Publicado em 26/02/2020, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick Jonas no palco do Grammy 2020 (Foto: Matt Sayles / Invision / AP)
Nick Jonas no palco do Grammy 2020 (Foto: Matt Sayles / Invision / AP)

A apresentação dos Jonas Brothers no Grammy 2020 foi marcante para os irmãos, mas, principalmente, para Nick Jonas. O músico passou o show inteiro com comida no dente, mas só percebeu o ocorrido após sair do palco e checar o celular, no qual havia uma mensagem de Adam Levine, do Maroon 5. As informações são do Hollywood Reporter.

+++LEIA MAIS: O Twitter surtou com o possível dente sujo de Nick Jonas durante o Grammy; veja reações

Durante entrevista para o The Tonight Show na última terça, 25, Nick Jonas falou sobre a apresentação de “What a Man Gotta Do”e “Sucker” no Grammy quando o assunto surgiu. O apresentador Jimmy Fallon mostrou a imagem do músico com espinafre nos dentes e Jonas revelou: “Ninguém checou meus dentes”.

Nick Jonas continuou: "Primeiro, havia espinafre nos dentes do meu café da manhã, o qual comi horas antes. Então, durante o dia todo, ninguém pensou: ‘Ei, cara, há algo ali atrás’". Segundo o músico, poucas semanas antes, ele descobriu durante entrevista que os irmãos dele, Joe e KevinJonas, checaram os dentes um do outro antes da apresentação do Grammy. “Fiquei lá sentado, ‘com licença?’ Eles me deixaram fora disso”.

+++ LEIA MAIS: A volta do Jonas Brothers: os altos e baixos da carreira de Nick, Joe e Kevin 

Nick Jonas também detalhou os momentos após a apresentação. Segundo ele, quando os irmãos saíram do palco, ele conversou com o gerente dos bastidores, e perguntou sobre o desempenho do grupo. Em reposta, recebeu um “Bem, só não verifique [o celular]”.

Após checar o telefone, Nick Jonas descobriu sobre o espinafre: “A primeira mensagem no meu telefone foi de Adam Levine, ele disse: ‘Ótima performance. Você tinha um pouco de sujeira nos dentes’”. Para concluir, Jonas revelou: “Isso apenas mostra que você pode se apresentar no Grammy, ser indicado e ainda ter espinafre nos dentes”. 

+++LEIA MAIS: Qual integrante dos Jonas Brothers é o mais famoso?

Os Jonas Brothers ficaram 10 anos em hiato e retornaram em 2019, lançaram disco novo, clipes com as esposas e conseguiram retomar o sucesso - Happiness Begins, o álbum da volta, teve uma das melhores estreias de 2019, segundo a Billboard. 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA