Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Treta

Nicki Minaj lança diss track em resposta a faixa de Megan Thee Stallion

'Big Foot,' de Minaj foi feita em resposta a 'Hiss,' de Stallion e fa alusão ao tiro que a rapper texana levou de Tory Lanez

Nicki Minaj e Megan Thee Stallion (Fotos: Getty Images)
Nicki Minaj e Megan Thee Stallion (Fotos: Getty Images)

A briga musical entre Nicki Minaj e Megan Thee Stallion segue avançando. Agora, a rapper trinidiana lançou uma diss track — termo em inglês que designa uma crítica de um rapper ou grupos de rappers — atacando a colega texana. A faixa foi batizada de "Big Foot" e foi feita em resposta ao último lançamento de Stallion, "Hiss."

“Essa p*** mendicante falando sobre a Lei Megan / Por uma batida grátis, você pode c***r Megan no pelo”, diz Minaj na letra. "Se você é um escritor fantasma, festeje na boca da Megan / Tiros dados, mas ainda não deixei Megan marcar."

+++LEIA MAIS: Nicki Minaj e Megan Thee Stallion trocam farpas com letras de músicas

No final da música, Nicki faz uma espécie de alerta. “Mas estou falando sério”, diz  no final da faixa, sussurrando a última parte do verso seguinte,  e acrescentando que ela tem mais a dizer na “segunda parte”: “P***, as coisas sobre as quais você mentiu / Mesmo referente à sua mãe / Você não quer que eles saiam, ok?"

A música foi feita após Minaj interpretar uma parte da faixa "Hiss," de Stallion como uma indireta para Kenneth Petty, com quem é casada desde 2019. “Essas v***as não ficam bravas com Megan, essas vadias bravas com a Lei Megan,” que faz referência à exigência legal federal de que criminosos sexuais condenados apareçam em um registro. O marido de Nicki foi condenado por tentativa de estupro e chegou a ser multado em 55 mil dólares por não se registrar como agressor sexual na Califórnia.

+++LEIA MAIS: Nicki Minaj: Universidade de Berkeley terá curso sobre carreira da rapper