Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nick Offerman, de Parks and Recreation, grava participação em Os Simpsons

Ator descreveu experiência como “um sonho de vida”

Redação Publicado em 13/10/2013, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick Offerman - Reprodução
Nick Offerman - Reprodução

Nick Offerman, conhecido como o Ron Swanson da série Parks and Recreation, realizou um sonho. O ator revelou em entrevista com o site AC Club que gravou participação especial em um episódio de Os Simpsons.

Galeria: Os Simpsons foi capa da Rolling Stone Brasil em julho de 2007. Relembre aqui as 100 primeiras capas da revista.

“Sabe, hoje, mais cedo, gravei participação em um episódio de Os Simpsons, e isto é um sonho de vida tão incrível para mim que meio que fiquei perdido”, disse. “Por duas décadas eu fui louco por essa série, e pensei: ‘Seria tão legal estar nela, mas isto nunca aconteceria’. E hoje aconteceu.”

Central Perk, Cheers, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV.

O ator não deu detalhes de quando sua participação será exibida na atração da Fox, mas é possível que seja apenas na próxima temporada, a 26ª, confirmada recentemente. Os novos episódios irão ao ar apenas no ano que vem, mas uma novidade já foi revelada pelo produtor executivo Al Jean – um dos personagens irá morrer.