Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nick separar os Jonas Brother foi 'um tsunami' para Joe

Joe Jonas se lembra das palavras exatas de Nick quando o irmão resolveu acabar com os Jonas Brothers

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/06/2021, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas Brothers (Foto: Republic Records / Divulgação)
Jonas Brothers (Foto: Republic Records / Divulgação)

Blood, livro sobre vida e carreira dos Jonas Brothers, tem previsão de lançamento para 9 de novembro de 2021. Em preparação para o projeto, Joe Jonas compartilhou parte do conteúdo. O vocalista revelou que quando Nick Jonas decidiu acabar com a banda, sentiu como se estivesse em um "tsunami."

Segundo informações do Cheat Sheet,Joe fez uma publicação no Instagram explicando o momento. "O tsunami cresceu dentro de mim até explodir e acabar com tudo no caminho. Às vezes, precisamos nos despedaçar para crescer de novo com uma fundação mais forte. Ao longo da vida, sei que sempre terei meus irmãos como família, amigos e sangue."

+++LEIA MAIS: Guitarrista do My Chemical Romance critica Jonas Brothers por boatos sobre o retorno da banda

Também revelou como foi à última reunião da banda como "um turista na praia." Sentou-se no sofá, sem saber as intenções do irmão: "Não vi o tsunami chegando." Confessou como lembra exatamente das palavras de Nick: "Meu coração não está mais nisso." 

Kevin tentou convencer o irmão a não desistir da banda, como revelou Joe. O irmão mais velho queria uma turnê de separação, alguma forma de resolver a situação. Joe, por outro lado, não entendia como os irmãos estavam bem com a decisão. "Estava tudo acabado e ele tentou comercializar isso. Não foi legal. Abri a boca para falar, e as palavras explodiram."

+++LEIA MAIS: Disco de retorno dos Jonas Brothers tem a melhor estreia de 2019

Os Jonas Brothers alcançaram a fama em 2006, com canções como “When You Look Me In The Eyes," "Year 3000" e “Burnin' Up."


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL