Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nicki Minaj confessa nervosismo para estreia nos cinemas

Cantora estará em The Other Woman, de Nick Cassavetes

Rolling Stone EUA Publicado em 10/07/2013, às 17h55 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicki Minaj - AP
Nicki Minaj - AP

Nicki Minaj está prestes a estrear nos cinemas – a rapper de 30 anos ganhou um papel na comédia The Other Woman, do diretor Nick Cassavetes (Diário de uma Paixão). E não está muito tranquila em relação a isso.

“Estaria mentindo se dissesse que não estava nervosa. Não posso estragar isso”, ela confessou à revista Marie Clair, em entrevista feita com perguntas enviadas por fãs no Twitter. O filme, que tem Cameron Diaz como principal estrela, chega aos cinemas em abril de 2014.

Além da nova carreira nos cinemas, Minaj – que construiu uma imagem com roupas coloridas e exageradas até para o mundo pop – falou sobre o figurino mais discreto usado no programa American Idol, e afirmou: “Me senti mais confortável com menos”. Ela comentou ainda o seu caminho no programa, explicando que “a percepção das pessoas sobre mim mudou completamente porque lá não tem cartas marcadas, não tem script... era ‘vamos ver sua real personalidade’”.

“Minha natureza é um ser humano que apoia as outras pessoas. Não queria humilhá-los. Queria que todo competidor saísse com alguma coisa que pudesse lembrar”, disse ainda sobre o American Idol.

A revista chega à bancas dos Estados Unidos somente em agosto, edição da qual ela é capa. Mas um vídeo já foi divulgado. Veja: