Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nicki Minaj interpretará ela mesma em série de comédia autobiográfica

Projeto baseado na fase anônima da estrela do rap deve ter episódio piloto gravado ainda em 2015

Redação Publicado em 30/09/2015, às 11h13 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicki Minaj recebe prêmio do VMA - Matt Sayles/Invision/AP
Nicki Minaj recebe prêmio do VMA - Matt Sayles/Invision/AP

Nicki Minaj exibirá em breve as habilidades artísticas dela em uma série de televisão. A cantora de rap revelou um projeto para ser a produtora executiva e a atriz principal de uma comédia baseada em sua própria vida. A atração será exibida no canal norte-americano ABC Family.

VMA 2015: Miley Cyrus anuncia novo disco e Taylor Swift, Kanye West e Nicki Minaj fazem as pazes.

Ainda sem nome definido, a história se passará no bairro do Queens, em Nova York, nos anos 1990, antes dela tornar-se famosa. A "vibrante família de imigrantes" da música de Trinidad e Tobago, no Caribe, e "a evolução musical e pessoal que a levou ao estrelado" serão explorados, segundo o Deadline.

Taylor Swift encerra discussão com Nicki Minaj pelo Twitter pedindo desculpas.

"Essa é uma das aventuras mais únicas na qual eu já embarquei", Nick disse ao site. "Eu não poderia estar mais orgulhosa e empolgada em me juntar com um grupo tão incrível de pessoas para dar ao mundo algo tão especial".

Kate Angelo, de Sex Tape: Perdido na Nuvem, será a roteirista da série, que terá episódio piloto gravado ainda em dezembro deste ano.

"Bitch I'm Madonna": Rainha do Pop lança clipe com Katy Perry, Minaj e Beyoncé.

Nick tem experiências nas telas dublando a voz do personagem Steffie, de A Era do Gelo 4, e atuando em Mulheres ao Ataque, com Cameron Diaz. No ano que vem, ela estrelará Um Salão do Barulho 3, com Ice Cube.

Nick é a única mulher a figurar na lista dos rappers mais bem pagos dos últimos 12 meses, segundo a Forbes. Investindo também nos ramos do álcool e da moda, ela arrecadou US$ 21 milhões.