Nicolas Cage aceita interpretar Nicolas Cage em filme sobre… Nicolas Cage

The Unbearable Weight of Massive Talent tem previsão de estreia para 19 de março de 2021

Redação Publicado em 04/02/2020, às 16h59 - Atualizado às 17h39

None
Nicolas Cage (Foto: Danny Moloshok/Invision/AP)

No final de 2019, foi divulgado que Nicolas Cage estaria envolvido em um projeto no mínimo maluco, e agora a notícia é oficial. Em The Unbearable Weight of Massive Talent (em tradução livre A Insustentável Leveza de Um Enorme Talento), o ator interpretará uma versão ficcional de si mesmo em busca de conseguir um papel em um filme do Quentin Tarantino.

+++Leia mais: Nicolas Cage fica casado por 4 dias e ex-esposa pede pensão

Adquirido pela Lionsgate, o filme fará diversas referências à vida de Cage, atualmente com 55 anos. A meta-produção trará inclusive antigos trabalhos do ator, como Despedida em Las Vegas, A Outra Face e 60 Segundos. Além disso, o enredo do longa, na verdade, reflete um roteiro do filme escrito pelo próprio personagem de Cage.

De acordo com a sinopse, divulgada pelo The Hollywood Reporter, o personagem de Cage está "desesperado para conseguir papel em filme de Tarantino enquanto lida com a relação difícil com a própria filha adolescente". 

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage pagou bebidas para desconhecidos em pub na virada de ano

A descrição do longa também fala que o enredo incluirá a CIA e um cartel de drogas mexicano. Tom Gormican e Kevin Etten assinam o roteiro, e Gormic também será responsável pela direção. A data de estreia prevista para o filme é 19 de março de 2021.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL