Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nicolas Cage é escolhido para ser Joe Exotic em série que adapta o insano documentário Tiger King, da Netflix

Seriado ainda não tem emissora definida

Redação Publicado em 05/05/2020, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Cage (Foto: Danny Moloshok/Invision/AP)
Nicolas Cage (Foto: Danny Moloshok/Invision/AP)

Depois de algumas especualções e fan castings, a série que retrata a vida de Joe Exotic, personagem central da série documental Máfia dos Tigres da Netflix, foi oficializada. De acordo com o The Hollywood Reporter, Nicolas Cage viverá o excêntrico dono de zoológico e a CBS Television Studios vai financiar o projeto.

A série ainda não tem título, data de estreia e elenco definidos. A produção será roteirizada por Dan Lagana. O seriado irá se basear em uma série de artigos sobre a vida de Joe Exotic publicados na revista Texas Monthly.

+++LEIA MAIS: Quem inspirou George Harrison em ‘Something’, a ‘melhor música de amor de todos os tempos’?

Joe Exotic é dono de zoológico e atualmente está preso por tentativa de encomendar um assassinato. Ele já havia falado, em entrevista, sobre quem gostaria de interpretar, mas Nicolas Cage nunca foi uma escolha. Exoticafirmou que gostaria de ver Brad Pitt como intérprete dele.

Máfia dos Tigres é um dos maiores sucessos da Netflix. A série, nos primeiros 10 dias, superou a audiência de Stranger Things, com um total de 34,3 milhões espectadores. Não parou por aí, o documentário foi assistido por cerca de 64 milhões de pessoas e quase tirou o posto de La Casa de Papel.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL