Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nicolas Cage interpreta versão de si mesmo em filme - mas não irá assistir

Para Nicolas Cage, interpretar a si mesmo em um filme 'é muito bizarro e maluco'

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/07/2021, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Cage (Foto: Jason Kempin/Getty Images)
Nicolas Cage (Foto: Jason Kempin/Getty Images)

Estrelar em um filme e depois assistir a ele pode ser uma experiência desconfortável. Para Nicolas Cage, a "bizarrice" foi elevada a um novo patamar, pois atuou no longa de comédia e ação The Unbearable Weight of Massive Talent interpretando uma versão de si mesmo, e garantiu que nunca verá a produção. As informações são do NME.

O título do filme pode ser traduzido como "o peso insuportável de ser muito talentoso" e tem previsão de estreia para 22 abril de 2022. Cage interpretará uma versão de si mesmo a qual participa de uma festa de aniversário de um bilionário em troca de dinheiro. O personagem, porém, é um agente da CIA e o fã é um nome conhecido do mundo das drogas.

+++LEIA MAIS: Por que Nicolas Cage sente medo de Hollywood?

Cage "nunca vai assistir ao filme," como contou em entrevista à Variety. Recebeu mensagens de pessoas que gostaram muito da produção, mas "fez pelo público." Adicionou: "É demais para mim ir à estreia e sentar lá com todo mundo. Psicologicamente, é muito bizarro e maluco para mim."

Também fazem parte do elenco de The Unbearable Weight of Massive Talent, Pedro Pascal (The Mandalorian), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), Sharon Horgan (Catastrophe) e Tiffany Haddish (Girls Trip). 

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage queria fazer vilão careca com tatuagem de cabelos na cabeça, mas foi negado

Além do longa de 2022, Cage fora contratado para protagonizar a série do Amazon Prime Video que retrata a vida de Joe Exotic, o personagem central de A Máfia dos Tigres (2020), da Netflix. O seriado, no entanto, foi paralisado pelos estúdios porque "o material se tornou ultrapassado em decorrência da demora em elaborar tudo," como explicou o ator à Variety.

Outro longa de Cage chegou ao público nesta sexta, 16 de julho. Pig (2021) é uma história de suspense dramático e acompanha Rob (Cage), um ermitão caçador de trufas cuja única companhia é uma porca que o ajuda no ofício. Um dia, o animal desaparece e o protagonista parte em busca do animal, retornando à sociedade e retomando contato com sua vida passada, quando era um chef de cozinha. 

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage: Confira ranking do melhor ao pior filme do ator, segundo IMDB


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL