Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nicolas Cage pagou bebidas para desconhecidos em pub na virada de ano

Seja por pura solidão, ou por uma imensa camaradagem com os fãs, o ator mostrou por que é uma lenda do cinema

Redação Publicado em 03/01/2020, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Cage (Foto: Danny Moloshok/Invision/AP)
Nicolas Cage (Foto: Danny Moloshok/Invision/AP)

Nicolas Cage é um daqueles atores que tem a vida profissional e pessoal envolta por toda uma mística inexplicável, até bizarra. E, no caso da virada de 2019 para 2020, as coisas não foram muito diferentes.

O ator passou o Réveillon no The Tramways, pub localizado na cidade de Wells, na região de Somerset, na Inglaterra, e aproveitou o momento de transição anual para confraternizar com desconhecidos que estavam por lá.

+++Leia mais: Nicolas Cage fica casado por 4 dias e ex-esposa pede pensão

Mas não para por aí! A camaradagem de Cage com os fãs que tiveram a sorte de passar a virada ao lado do astro foi tanta, que ele até executou o clássico "uma rodada por minha conta".

Em um post na plataforma Reddit, um dos donos do pub, que estava presente na noite fatídica, publicou um relato do momento, e até contou que agora ele faz parte dos membros oficiais do bar, que consiste em pagar uma taxa anual equivalente a aproximadamente R$ 53.

Recentemente surgiu a notícia de que Nicolas Cage pode interpretar Nicolas Cage em um filme sobre... o próprio Nicolas Cage, com um roteiro maluco e um tanto quanto metalinguístico.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'