Nicolas Cage pagou bebidas para desconhecidos em pub na virada de ano

Seja por pura solidão, ou por uma imensa camaradagem com os fãs, o ator mostrou por que é uma lenda do cinema

Redação Publicado em 03/01/2020, às 10h13

None
Nicolas Cage (Foto: Danny Moloshok/Invision/AP)

Nicolas Cage é um daqueles atores que tem a vida profissional e pessoal envolta por toda uma mística inexplicável, até bizarra. E, no caso da virada de 2019 para 2020, as coisas não foram muito diferentes.

O ator passou o Réveillon no The Tramways, pub localizado na cidade de Wells, na região de Somerset, na Inglaterra, e aproveitou o momento de transição anual para confraternizar com desconhecidos que estavam por lá.

+++Leia mais: Nicolas Cage fica casado por 4 dias e ex-esposa pede pensão

Mas não para por aí! A camaradagem de Cage com os fãs que tiveram a sorte de passar a virada ao lado do astro foi tanta, que ele até executou o clássico "uma rodada por minha conta".

Em um post na plataforma Reddit, um dos donos do pub, que estava presente na noite fatídica, publicou um relato do momento, e até contou que agora ele faz parte dos membros oficiais do bar, que consiste em pagar uma taxa anual equivalente a aproximadamente R$ 53.

Recentemente surgiu a notícia de que Nicolas Cage pode interpretar Nicolas Cage em um filme sobre... o próprio Nicolas Cage, com um roteiro maluco e um tanto quanto metalinguístico.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'