Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nicolas Cage pode interpretar Nicolas Cage em filme sobre... Nicolas Cage

The Unbearable Weight of Massive Talent promete ser um projeto, no mínimo, interessante

Redação Publicado em 16/11/2019, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Cage em A Outra Face (Foto:Reprodução)
Nicolas Cage em A Outra Face (Foto:Reprodução)

De acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, Nicolas Cage está envolvido em um projeto cinematográfico bem maluco, para dizer o mínimo, e absurdamente cativante, para dizer o máximo.

Em The Unbearable Weight of Massive Talent (em tradução livre A Insustentável Leveza de Um Enorme Talento), o astro vai interpretar uma versão ficcional de si mesmo em busca de conseguir um papel em um filme do Quentin Tarantino.

+++Leia mais: Rei dos filmes aleatórios, Nicolas Cage caça trufas com ajuda de um porco em nova produção

Mas a loucura da trama ainda não para por aí. O personagem interpretado por Cage, ou no caso ele mesmo, mantém contato com uma outra versão do Nicolas Cage, vinda direto dos anos 1990, egocêntrica e mais bem-sucedida que o protagonista.

Segundo o site responsável por divulgar a notícia, a produtora Lionsgate está perto de fechar o acordo e autorizar o início da produção desse filme que pode ser claramente classificado como metalinguístico.

Tom Gormican e Kevin Etten assinam o roteiro, e Gormic também será responsável pela direção.