Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nicolas Cage revela quem convenceu Johnny Depp a começar a atuar: ele mesmo

Em entrevista, o ator atribuiu a si mesmo o crédito pelo começo da carreira do colega

Redação Publicado em 07/08/2019, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Cage (Foto: Imaginechina/AP Images)
Nicolas Cage (Foto: Imaginechina/AP Images)

Em uma entrevista publicada pelo New York Times nesta terça, 7, Nicolas Cage revelou qual foi o verdadeiro motivo que levou Johnny Depp a atuar. E a resposta foi bem simples e direta: o responsável foi o próprio Nic Cage.

O ator contou que os dois eram próximos muito antes do colega de profissão decidir o que realmente queria fazer da vida, e foi ele quem insistiu no caminho da atuação.

"Éramos bons amigos, e uma vez a gente estava jogando Monopoly, ele estava ganhando a partida, e eu só observando, até que falei: 'Por que você não tenta atuar?'. Na época, ele me falou que queria ser músico. 'Não consigo atuar', ele falou. E eu respondi 'acho que você consegue sim'", relembrou.

+++Leia mais: O Caso Johnny Depp [ARTIGO]

Em seguida disse que agendou uma reunião entre a sua empresário da época e Depp: "Ela agendou o primeiro teste dele, que era para A Hora do Pesadelo. Ele conseguiu o papel no dia."

Além de descrever tudo isso, Cage relembrou também de um detalhe não tão agradável desse início de amizade.

"Ele estava em um momento da carreira no qual vendia canetas ou algo assim para conseguir se sustentar. Ele pegava meu dinheiro para comprar drinks e não me contava. Mas admitiu depois de um tempo", contou. 

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019