Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nicolas Cage será o Superman em novo filme do The Flash

Andy Muschietti revela participação especial de Nicolas Cage no elenco de The Flash

Redação Publicado em 24/05/2023, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Cage como Superman para filme cancelado em 1990 (Foto: reprodução)
Nicolas Cage como Superman para filme cancelado em 1990 (Foto: reprodução)

Nicolas Cages estará presente no novo filme de The Flash como Superman de acordo com o diretor do filme Andy Muschietti. Nos anos 90, o ator foi escalado para o personagem em um filme do herói dirigido por Tim Burton, mas engavetado pelos executivos da Warner Bros.

O ator é um grande fã do herói, e na epóca, chegou a gravar algumas cenas para o filme. Finalmente Nicolas Cage deve realizar o sonho de interpretar o Superman.

+++ LEIA MAIS: The Idol: Por que Jennie, do BLACKPINK, decidiu participar da série da HBO?

“Ele é um fã gigante do Superman. Um fanático dos quadrinhos,” afirmou Andy Mushcietti sem dar detalhes da participação do ator em The Flash. 

The Flash (2023)

om estreia marcada para o próximo dia 15 de junho, The Flash tem direção assinada por Andy Muschetti, responsável pelos dois filmes da saga It: A Coisa- curiosamente, baseados na obra de Stephen King. Em meio a seu elenco poderoso, o longa se destaca por trazer Ben Affleck e Michael Keaton reprisando seus papéis como Batman, representando outros universos, além de Sasha Calle como Supergirl, entre outros.

A sinopse destaca:

“Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?“