Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nightwish anuncia show em São Paulo

Grupo finlandês também levará seu metal sinfônico para o Rio Grande do Sul e o Rio de Janeiro

Redação Publicado em 09/09/2012, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nightwish - Divulgação
Nightwish - Divulgação

De 2008 para cá, quando o Nightwish veio ao Brasil pela última vez, um novo disco nasceu, Imaginaerum, e é com ele que a banda finlandesa prepara a sua volta ao país. Depois de anunciar os shows em Rio Grande do Sul (9 de dezembro, no Opinião) e no Rio de Janeiro (Circo Voador), a turnê brasileira se completa com apresentação em São Paulo, no dia 12 de dezembro, no Credicard Hall, anunciou a produtora T4F.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A pré-venda dos ingressos, para clientes Citi, Credicard e Diners, será realizada entre os dias 17 e 23 de setembro. É somente no dia seguinte, 24, que o público geral terá acesso aos bilhetes.

Sétimo disco de estúdio da banda, Imaginaerum foi lançado em 2011. O Nightwish também prepara o lançamento de um filme baseado nas letras do disco, com estreia na Finlândia prevista para novembro deste ano.

Vale lembrar que a vocalista da banda até 2005, Tarja Turunen, esteve no Rock in Rio do ano passado, no Rio de Janeiro, e se apresentou ao lado do Angra. E, este ano, ela voltou e cantou na Via Funchal, em São Paulo. Atualmente, a voz do Nightwish é da sueca Anette Olzon.

Nightwish em São Paulo

Dia 12 de dezembro, às 21h30

Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro

Informações: 11 4003-5588

Vendas online: www.ticketsforfun.com.br

Preços: De R$ 60 a R$ 400