Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nikki Sixx, do Motley Crue, é submetido a cirurgia no ombro

O baixista do Motley Crue publicou uma foto após a cirurgia dizendo ter "cinco partes de cadáveres no corpo"

Redação Publicado em 02/05/2019, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikki Sixx (Foto: Arthur Mola / Invision / AP)
Nikki Sixx (Foto: Arthur Mola / Invision / AP)

Nikki Six, baixista do Motley Crue, passou por uma cirurgia no ombro direito e publicou fotos em seu perfil no Instagram dando a notícia para os seus fãs. 

Ele brinca ter "cinco partes de cadáveres no corpo", referindo-se aos enxertos ósseos dos doadores utilizados na cirúrgia. 

"Eu oficialmente tenho cinco partes de cadáveres no meu corpo agora. Finalmente estou com o meu ombro direito consertado. Parece ser uma boa ideia quebrar coisas no palco e é por isso que eu sempre estou quebrado. Joelho esquerdo, manguito rotador, quadril e hérnia também curados. E como eu havia dito antes, ombro direito consertado. Saúde é tudo. Estou pronto para voltar aos palcos e quebrar coisas." 

Veja a publicação abaixo: 

Por outro lado, Motley Crue, ainda vem sentindo os efeitos positivos da cinebiografia, The Dirt, lançada em março na plataforma de streaming Netflix. O longa ganhou uma alta classificação no Rotten Tomatoes.

++++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional