Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nile Rodgers toca “Get Lucky” ao vivo pela primeira vez em show solo

No mesmo fim de semana, Julian Casablancas também tocou a faixa que fez em parceria com o Daft Punk, “Instant Crush”

Rolling Stone EUA Publicado em 09/06/2014, às 15h21 - Atualizado às 21h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SUiNGUE MATADOR
Rodgers no apartamento onde mora, no Upper West Side, em Nova York - Josh Goleman;
SUiNGUE MATADOR Rodgers no apartamento onde mora, no Upper West Side, em Nova York - Josh Goleman;

O produtor e guitarrista Nile Rodgers costuma tocar faixas que ele ajudou a escrever e produzir (Madonna, Dura Duran e David Bowie) junto aos hits da banda dele, Chic (“Le Freak”, “Good Times”), durante as apresentações ao vivo. Agora, Rodgers adicionou a colaboração dele como Daft Punk, “Get Lucky”, ao setlist que percorre toda a carreira do guitarrista.

Grammy 2014: noite tem prêmios a Daft Punk e homenagens aos Beatles.

No vídeo abaixo, o single de Random Access Memories se encaixa muito bem na banda de Rodgers. Ele tocou a música pela primeira vez sozinho em Montereau-Fault-Yonne, na França, e a plateia cantou as letras mais alto do que a vocalista, enquanto ele mantinha a linha de guitarra com um largo sorriso. Ao fim da performance, o músico deixou o público cantar e pareceu mostrar satisfação ao saborear a glória da própria criação.

Vencendo o câncer e as drogas, Nile Rodgers se tornou a grande inspiração da música eletrônica.

No começo deste ano, ele tocou a canção com o Daft Punk, Stevie Wonder e o cantor original da faixa, Pharrell Williams, no Grammy. A música faturou o prêmio de Gravação do Ano no evento, e Random Access Memories ainda ganhou o prêmio de Disco do Ano na mesma noite.

Assista abaixo:

No mesmo fim de semana em que Rodgers tocou “Get Lucky”, o frontman do Strokes, Julian Casablancas, apresentou a música que ele fez em parceria com o Daft Punk, “Instant Crush”. Assista à performance de Casablancas durante o Governors Ball, em Nova York, abaixo:

P&R - Julian Casablancas.