Nile Rodgers toca “Get Lucky” ao vivo pela primeira vez em show solo

No mesmo fim de semana, Julian Casablancas também tocou a faixa que fez em parceria com o Daft Punk, “Instant Crush”

Rolling Stone EUA Publicado em 09/06/2014, às 15h21 - Atualizado às 21h32

SUiNGUE MATADOR
Rodgers no apartamento onde mora, no Upper West Side, em Nova York
Josh Goleman;

O produtor e guitarrista Nile Rodgers costuma tocar faixas que ele ajudou a escrever e produzir (Madonna, Dura Duran e David Bowie) junto aos hits da banda dele, Chic (“Le Freak”, “Good Times”), durante as apresentações ao vivo. Agora, Rodgers adicionou a colaboração dele como Daft Punk, “Get Lucky”, ao setlist que percorre toda a carreira do guitarrista.

Grammy 2014: noite tem prêmios a Daft Punk e homenagens aos Beatles.

No vídeo abaixo, o single de Random Access Memories se encaixa muito bem na banda de Rodgers. Ele tocou a música pela primeira vez sozinho em Montereau-Fault-Yonne, na França, e a plateia cantou as letras mais alto do que a vocalista, enquanto ele mantinha a linha de guitarra com um largo sorriso. Ao fim da performance, o músico deixou o público cantar e pareceu mostrar satisfação ao saborear a glória da própria criação.

Vencendo o câncer e as drogas, Nile Rodgers se tornou a grande inspiração da música eletrônica.

No começo deste ano, ele tocou a canção com o Daft Punk, Stevie Wonder e o cantor original da faixa, Pharrell Williams, no Grammy. A música faturou o prêmio de Gravação do Ano no evento, e Random Access Memories ainda ganhou o prêmio de Disco do Ano na mesma noite.

Assista abaixo:

No mesmo fim de semana em que Rodgers tocou “Get Lucky”, o frontman do Strokes, Julian Casablancas, apresentou a música que ele fez em parceria com o Daft Punk, “Instant Crush”. Assista à performance de Casablancas durante o Governors Ball, em Nova York, abaixo:

P&R - Julian Casablancas.