Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nine Inch Nails está trabalhando em músicas inéditas

“Fiquem ligados”, aconselhou o músico Trent Reznor

Rolling Stone EUA Publicado em 08/11/2012, às 15h10 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trent Reznor fará uma ponta e a trilha sonora de <i>Abraham Lincoln: Vampire Hunter</i> - AP
Trent Reznor fará uma ponta e a trilha sonora de <i>Abraham Lincoln: Vampire Hunter</i> - AP

Em 2009, Trent Reznor anunciou que o Nine Inch Nails faria uma turnê comemorativa de 20 anos para se despedir do público. “Eu tenho pensado e acho que agora é a hora do NIN sumir por um tempo”, disse ele na época.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Desde então, Reznor permaneceu ocupado com projetos diversos que incluem uma nova banda, How to Destroy Angels, além de trabalhos de composição para jogos como Call of Duty: Black Ops 2 e filmes como A Rede Social. Mas ele voltará a se dedicar à ex-banda.

“Tudo indica que sim”, ele afirma, sobre a possibilidade de retorno do Nine Inch Nails. “Sim, vai ter música nova. Estamos trabalhando com algumas coisas”, revelou, em entrevista à Rolling Stone EUA.

As músicas novas, no entanto, não garantem que uma turnê será feita. “Se parecer certo, é uma possibilidade”, revela. “Eu nunca disse que isso não iria acontecer, apenas que não podia continuar como era. Eu aproveitei os anos para fazer outras coisas e estou curtindo participar do How to Destroy Angels, e haverá espaço para coisas que se encaixam no NIN. É um tipo diferente de trabalho.” E conclui: “Fiquem ligados”.

Antes disso, fãs poderão conhecer as novas músicas do How to Destroy Angels, banda de Reznor com sua esposa, Mariqueen Maandig. O EP An Omen será lançado no dia 13 de novembro, e o músico promete um LP inteiro para o primeiro trimestre do ano que vem.