Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nine Inch Nails exibe mais uma faixa inédita em turnê asiática; ouça “Disappointed”

Banda retorna aos palcos depois de quatro anos e prepara o terreno para o lançamento de Hesitation Marks em setembro

Rolling Stone EUA Publicado em 30/07/2013, às 20h07 - Atualizado às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nine Inch Nails - Trent Reznor - Ennio Leanza/AP
Nine Inch Nails - Trent Reznor - Ennio Leanza/AP

Depois de estrear “Find My Way” no Fuji Rock Festival, no Japão, o Nine Inch Nails mostrou “Disappointed” no Ansan Valley Rock Festival, na Coreia do Sul. Trata-se de mais uma faixa sacada do do disco Hesitation Marks, previsto para sair em setembro.

Proibidos: relembre clipes que tiveram que sair do ar ou ter o conteúdo alterado, como “Closer”, do Nine Inch Nails.

A banda uniu “Disappointed” com a música nova, porém já tocada, “A Copy of A”. Ambas podem ser vistas no vídeo de qualidade descente gravado por um fã no player abaixo.

Impulsionada por uma percussão esparsa, mas dançante, “Disappointed” passeia por várias camadas de sintetizadores e chega ao fim com violinos tradicionais.

As três das novas faixas tocadas ao vivo vieram depois do lançamento do primeiro single de Hesitation Marks, “Come Back Haunted”, em clipe dirigido por David Lynch.

O álbum também traz alguns grandes nomes entre os colaboradores, incluindo Lindsey Buckingham (Fleetwood Mac) e Adrian Belew (King Crimson), o último, aliás, iria entrar em turnê como membro do NIN, mas cancelou na última hora.

A banda voltará aos Estados Unidos em breve para tocar em festivais – incluindo Lollapalooza, Outside Lands e Made in America – e começará a turnê própria em 28 de setembro.