Nine Inch Nails vai lançar “dois grandes trabalhos” em 2017

Trent Reznor também disse que não pretende acrescentar as músicas novas aos shows da banda em breve

Redação Publicado em 23/12/2016, às 12h49 - Atualizado às 13h10

Trent Reznor à frente do Nine Inch Nails no Lollapalooza 2014
MRossi/Divulgação

Em entrevista ao DJ e apresentador da Beats 1 (rádio da Apple Music), Zane Lowe, Trent Reznor e Atticus Ross revelaram que planejam lançar “dois novos grandes” projetos do Nine Inch Nails em 2017.

Sem dar detalhes sobre os trabalho, que podem ou não ser discos de inéditas, Reznor ainda afirmou que não tem planos de acrescentar as músicas novas às apresentações ao vivo da banda, pelo menos em um futuro próximo. O Nine Inch Nails, a propósito, lança um novo EP, Not the Actual Events, nesta sexta, 23.

LEIA TAMBÉM

Lembre como foi o show do Nine Inch Nails no Lollapalooza Brasil 2014

[Lista] Dez maneiras inusitadas de se lançar um disco

Proibidos: relembre clipes que tiveram que sair do ar ou ter o conteúdo alterado

Uma das canções do EP, “Burning Bright (Field on Fire)”, foi publicada pela banda no YouTube, na última quinta, 22. O Nine Inch Nails criou uma parede de distorções na música, que é a faixa derradeira de Not the Actual Events, disponível com exclusividade no serviço de streaming Apple Music.

Not the Actual Events contém quatro novas faixas. O EP só será vendido em formatos físicos a partir de 1º de janeiro. O compacto dá sequência ao disco Hesitation Marks, lançado pelo Nine Inch Nails em 2013.

Ouça “Burning Bright (Field on Fire)” abaixo.