Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nine Inch Nails divulga a perturbadora faixa “This Isn't the Place”

Música estará no próximo EP da banda, Add Violence, que chega nesta sexta, 21

Rolling Stone EUA Publicado em 18/07/2017, às 14h51 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A banda Nine Inch Nails - Reprodução/Facebook
A banda Nine Inch Nails - Reprodução/Facebook

O Nine Inch Nails divulgou uma música melancólica e perturbadora nesta terça, 18. Intitulada "This Isn't the Place", a faixa integra o próximo EP da banda, Add Violence, que tem lançamento previsto para esta sexta-feira, 21.

A melodia começa com uma sequência instrumental. O arranjo depois recua, permitindo que os bons vocais de Trent Reznor ditem a direção da música. Ouça abaixo.

Anteriormente, o grupo já havia soltado outra música do trabalho, "Less Than". Add Violence, com cinco músicas, é o segundo lançamento de uma trilogia anunciada pela banda. Em junho, Reznor declarou que Not The Actual Events, EP divulgado em dezembro de 2016, havia sido o primeiro da série. O vocalista também afirmou que o terceiro trabalho deve sair ainda neste ano.

No próximo domingo, 23, o Nine Inch Nails vai fazer a primeira apresentação ao vivo desde 2014, como headliner do FYF Fest em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Capa e tracklist de Add Violence

1 - “Less Than”

2 - “The Lovers”

3 - “This Isn’t the Place”

4 - “Not Anymore”

5 - “The Background World”