Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ninguém em Grey's Anatomy acreditou que série passsaria da temporada 1

A atriz Chandra Wilson admitiu que nenhum membro da produção acreditava em retorno da audiência

Redação Publicado em 05/11/2020, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grey's Anatomy (foto: reprodução/ AMC/ Netflix)
Grey's Anatomy (foto: reprodução/ AMC/ Netflix)

Chandra Wilson, intérprete da Dra. Miranda Bailey em Grey's Anatomy, admitiu recentemente que não acreditava nem um pouco no sucesso da série durante a primeira temporada (via Cheatsheet).

Wilson, juntamente de Ellen Pompeo, Debbie Allen, Shonda Rhimes e a Showrunner Krista Vernoff deram uma entrevista conjunta para capa da Variety sobre o impacto da série na cultura pop. A atriz então contou sobre as expectativas baixas ao relembrar o começo de tudo:

" Fizemos várias filmagens até dar uma 'pausa criativa' no começo da temporada de festas naquele ano", contou Wilson. Para mim, isso significava 'oh, então vão nos deixar sem emprego depois disso'."

+++LEIA MAIS: Jessica Chapsaw desabafa sobre saída de Grey's Anatomy: "Ninguém notou"

Porém, enquanto as filmagens foram sim pausadas para avaliar se Grey's Anatomyfaria sucesso, a produção foi um sucesso estrondoso de audiência e garantiu em poucos episódios a segunda temporada. Os produtores haviam até desocupado os escritórios por ordem do canal ABC.

“Então, o fato de os números serem tão grandes na primeira transmissão foi um grande 'vai se f***r para [Steve] McPherson!” Pompeodisse depois da fala Chandra Wilson, relembrando como o ex-presidente do ABC, Steve McPherson, desacreditava no potencial da série.

+++LEIA MAIS: 3 motivos para acreditar que Derek não era nada 'McDreamy' em Grey's Anatomy [LISTA]

Confira a entrevista completa do elenco de Grey's Anatomy  abaixo:


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes