Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nirvana fumou tanta maconha no SNL que apresentador ficou ‘louco por tabela’ [FLASHBACK]

O ex-jogador de basquete Charles Barkley relembrou quando apresentou o programa Saturday Night Live com a banda Nirvana

Redação Publicado em 23/08/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kurt Cobain, Krist Novoselic, Dave Grohl  (Foto: Mark Seliger / Rolling Stone)
Kurt Cobain, Krist Novoselic, Dave Grohl (Foto: Mark Seliger / Rolling Stone)

Em 1993, a banda Nirvana foi uma das atrações do programa Saturday Night Live e, os integrantes fumaram tanta maconha no camarim que deixaram o ex-jogador de basquete Charles Barkley - que estava apresentando o programa no dia - "louco por tabela." 

Quem contou a anedota foi o próprio Charles Barkley em uma entrevista com Dan Patrick. "Eu já apresentei o Saturday Night Live três vezes. Eu fiz isso uma vez com o Nirvana, com a Alicia Keys e não consigo me lembrar quem foi o terceiro artista, mas vou contar uma história engraçada sobre o Nirvana.", relembrou o ex-jogador da NBA. 

+++LEIA MAIS: Nirvana: O dia em que a banda gravou clipe de 'Smells Like Teen Spirit' [FLASHBACK]

"Os camarins do Saturday Night Live têm menos de 1,5 metro de distância. Na época, eu não sabia nada sobre o Nirvana, mas os meus amigos entravam e saíam do meu camarim a todo momento, então, mantive as portas abertas. Só que a cada vez que aqueles caras do Nirvana abriam a porta do camarim deles, tínhamos um tipo de contato muito próximo.", relatou. 

Charles Barkley, atualmente com 58 anos, prosseguiu  revelando que ficou 'louco' com a fumaça que saía do camarim do Nirvana: "Era como se uma daquelas grandes nuvens em forma de cogumelo viesse até mim cada vez que eles abriam a porta, e isso me afetou. Eu estava até com medo de ir para o aeroporto."

+++LEIA MAIS: O que David Bowie achava da versão de 'The Man Who Sold The World', do Nirvana?

O ex-jogador de basquete ainda afirmou que mesmo com sua popularidade na época, acha que os integrantes do Nirvana não o reconheceram, pois nenhum deles era fã de esportes. 

As informações são do site The Sports Rush


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!