No começo da carreira, Michael B. Jordan gostava de atuar para matar aulas da escola

Em entrevista, o ator revelou quando começou a levar a atuação a sério

Redação Publicado em 23/01/2021, às 17h00

None
Michael B. Jordan em divulgação da linha de Naruto da marca Coach (foto: Divulgação Coach)

Um dos astros mais populares na atualidade, MichaelB. Jordan foi introduzido ao mundo do entretenimento ainda criança. Contudo, ele gostava de atuar na época apenas porque podia matar aula para ir a audições em Nova York. As informações são do Cheatsheet.

+++LEIA MAIS: Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy do mundo em 2020

Em entrevista ao SAG-AFTRA Foundation, o astro de Creed e Pantera Nega explicou que, inicialmente, não dava importância para a atuação, apenas quando o assunto era matar aula na escola:

“Quer dizer, por muito tempo foi - eu simplesmente gostava de matar aulas na escola. Poder ir para a cidade e fazer um teste para as coisas, e eu simplesmente adorei ser independente e pegar o trem de ida e volta para a cidade e coisas assim,” revelou o astro.

+++LEIA MAIS: Michael B. Jordan dirigirá Creed 3, confirma Tessa Thompson

Segundo Michael B. Jordan, ele começou a levar a atuação a sério apenas quando estrelou The Wire: “A primeira vez que senti que me perdi em um personagem, eu acho, foi quando Wallace... Começou a usar drogas e outras coisas no programa. Lembro de ficar um pouco deprimido depois e não me sentir eu... Foi um sentimento estranho, e foi a primeira vez que eu acho que estava no personagem”.

O astro também falou sobre um segundo momento na carreira que o levou a atuar com mais seriedade: "Quando eu fui morto no programa, estava berrando, chorando, e pensei: 'Oh meu Deus, nunca vou trabalhar de novo'. Todo mundo disse, 'olha, você vai ficar bem, você vai ficar bem.' E então comecei a trabalhar em novelas logo depois disso."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL