Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James McAvoy foi pego de surpresa com o final de Fragmentado

“Eu li a primeira versão que me mandaram e deixei um indício escapar”, revelou o ator

Redação Publicado em 14/01/2019, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James McAvoy (Foto:Vianney Le Caer/Invision/AP)
James McAvoy (Foto:Vianney Le Caer/Invision/AP)

James McAvoy revelou ao site Digital Spy que ao aceitar interpretar Kevin Wendell Crumb, protagonista de Fragmentado (2017), não entendeu logo de cara que se tratava de uma continuação de Corpo Fechado (2001).

Pior: ele seguiu sem saber, mesmo após a primeira leitura do roteiro.  

“Eu li a primeira versão que me mandaram, e tinha um indício sutil que eu deixei escapar, mas teria entendido se fosse mais perceptivo. Então começamos os ensaios e ele ficava falando de Corpo Fechado”, relembrou o ator sobre os encontros com o diretor M. Night Shyamalan.

McAvoy contou também que ficou perplexo quando a ficha finalmente caiu, e que só algumas semana depois contou ao cineasta que não havia entendido. “Acho que depois ele percebeu que a dica foi muito pequena e precisava ser um pouco mais na cara, então decidiu acrescentar também aquela cena final, que é muito legal”.

Também foi revelado recentemente que Vidro, terceiro e último filme da trilogia idealizada e realizada pelo cineasta indiano terá cenas gravadas durante a produção de Corpo Fechado, mas que nunca foram usadas.

Vidro chega aos cinemas nacionais em 18 de janeiro. Assista ao trailer abaixo.