Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

No Doubt e Mariah Carey tocarão na abertura da temporada da NFL

Em comum, as duas atrações têm a volta ao estúdio após longos hiatos

Redação Publicado em 17/08/2012, às 14h56 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Doubt - AP
No Doubt - AP

Dois nomes que voltaram a lançar novidades após longas pausas na carreira foram escolhidos para tocar na cerimônia de abertura da temporada da NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos. Mariah Carey e No Doubt foram os convocados, segundo informa o jornal The Huffington Post. O evento acontecerá no dia 5 de setembro, em Nova York.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A festa será uma boa oportunidade tanto para a cantora como para a banda de Gwen Stefani mostrarem que realmente estão de volta. Tendo ambos quebrado longos hiatos no último mês – Mariah com “Triumphant (Get 'Em)”, depois de quatro anos, e No Doubt com “Settle Down”, depois de uma década – a abertura mostrará o trabalho para um número grande de pessoas, já que será televisionado nos Estados Unidos.

Além disso, Mariah Carey também voltou à mídia depois que confirmou participação como jurada na próxima temporada de American Idol. Já o No Doubt lançará novo álbum, Push and Shove, no dia 25 de setembro.