Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

No Doubt está em estúdio

Guitarrista Tom Dumont declarou no Twitter da banda que dez faixas já foram escritas e que as gravações do novo álbum começaram na última segunda, 3

Da redação Publicado em 04/01/2011, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gwen Stefani, vocalista do No Doubt: banda está em estúdio gravando novo disco - AP
Gwen Stefani, vocalista do No Doubt: banda está em estúdio gravando novo disco - AP

Há anos circulam rumores a respeito de um novo disco do No Doubt, o primeiro desde Rock Steady, de 2001. Mas os fãs agora podem ficar mais esperançosos. De acordo com o que o guitarrista Tom Dumont declarou no Twitter oficial da banda, as gravações do álbum já começaram.

"As férias terminaram. 2010 acabou. 10 novas músicas escritas. Resolução para 2011 do No Doubt: gravar nosso novo álbum... começando HOJE!", disse o músico na última segunda, 3. Ele complementou: "Para esclarecer: ano passado ficamos no estúdio mais para compor, gravamos só um pouco. A partir de hoje, voltamos ao estúdio mais para gravar".

O grupo, que se formou em 1986, fez uma pausa em 2004 para que a vocalista Gwen Stefani pudesse se dedicar à carreira solo, mas voltou a se reunir em 2008. Logo em seguida eles começaram a compor o disco novo, mas tiveram que adiar o projeto por causa da segunda gravidez da cantora.