Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

No Doubt volta ao estúdio para trabalhar em novas músicas

A banda adiou os planos iniciar outra turnê em 2013 para gravar um novo disco

Rolling Stone EUA Publicado em 27/02/2013, às 09h59 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gwen Stefani - galeria - AP
Gwen Stefani - galeria - AP

O No Doubt já está de volta ao estúdio, em Los Angeles, para trabalhar em novas músicas. O anúncio foi feito pela própria banda, na página oficial do grupo no Facebook.

Gwen Stefani falou com a Rolling Stone Brasil sobre como equilibrar a atribulada vida de mãe e o No Doubt.

De acordo com a nota, enquanto o No Doubt estava em turnê no ano passado, com o sexto disco da carreira, Push and Shove, que marcou o retorno no grupo, a vocalista Gwen Stefani se sentiu inspirada a voltar a compor novas músicas. A banda decidiu, então, começar o ano voltando ao estúdio. "Nós fizemos isso em janeiro e as novas músicas começaram a fluir com uma facilidade inesperada", explica o texto. "Depois de passar três anos gravando o último disco, esse novo ritmo é incrivelmente excitante."

A súbita explosão de criatividade, contudo, significa que o No Doubt irá adiar alguns dos planos de turnê, para que eles continuem focados no novo disco. "O nosso objetivo como banda é dividir essas novas músicas com vocês o mais rápido possível – gravadas e ao vivo, na turnê", escreveu a banda. Eles prometem saciar o apetite dos fãs com fotos e vídeos de bastidores das gravações.