Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

No Doubt volta em 2009

Banda de Gwen Stefani se prepara para turnê, enquanto finaliza primeiro álbum em sete anos

Da redação Publicado em 24/11/2008, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Depois de um longo período sem gravar nenhuma música inédita, o No Doubt finalmente está se preparando para lançar um novo álbum. De acordo com informações divulgadas no site oficial, a banda deve finalizar o sucessor de Rock Steady (2001) na estrada, durante uma turnê prevista para 2009.

Nas mensagens postadas no site, o guitarrista Tom Dumont e a vocalista Gwen Stefani conversam sobre como seria "inspirador" finalizar as canções do novo disco durante um período de shows de retorno da banda. Os integrantes do No Doubt estiveram em estúdio durante 2008, mas a participação de Stefani, que teve seu segundo filho, foi limitada.

Durante a pausa do No Doubt, que estourou em 1995 com a música "Don't Speak", a vocalista gravou dois CDs solo (Love.Angel.Music.Baby., de 2004, e The Sweet Escape, de 2006), ambos com hits radiofônicos ("Hollaback Girl", "The Sweet Escape").

Ainda não foi divulgada a previsão de lançamento das novas músicas do No Doubt, nem onde acontecerão os shows de retorno da banda.