Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

No Limite do Amanhã 2 depende da agenda de Tom Cruise e Emily Blunt, diz diretor

O primeiro filme estreou no primeiro semestre de 2014

Redação Publicado em 15/01/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite do Amanhã (Foto: Divulgação)
No Limite do Amanhã (Foto: Divulgação)

Quando No Limite do Amanhã, estrelado por Tom Cruise e Emily Blunt, foi lançado nos cinemas, o filme recebeu um ótimo desempenho de crítica, mas não teve uma bilheria tão boa quanto. Porém, a produção fez bastante sucesso com DVDs e Blu-ray. Essa popularidade abriu o interesse em uma sequência, a qual é desenvolvida há alguns anos, mas ela só vai acontecer de acordo com a agenda dos protagonistas, de acordo com o diretor Doug Liman.

De acordo com o Screen Rant, a equipe de criação do longa já falou do interesse em trabalhar em uma sequência - e Emily Blunt também já elogiou o roteiro. No entanto, as agendas de Cruise, Blunt e Liman nos últimos anos fizeram com que a continuação não fosse produzida. Mesmo com a empolgação com No Limite do Amanhã 2, o cineasta ainda não sabe se o filme verá a luz do dia em algum momento.

+++LEIA MAIS: Capitão América: 3 coisas que queremos ver, caso Chris Evans volte ao papel

"É uma dessas coisas em que se Tom, Emily e eu disséssemos: 'Estamos prontos para puxar o gatilho neste roteiro', o filme será feito", disse Doug Liman em entrevista ao Collider. "É basicamente assim que Hollywood funciona. As estrelas são os porteiros. Se você conseguir que Tom Cruise e Emily Blunt se comprometam com o filme, isso vai acontecer."

No Limite do Amanhã estreou, nos cinemas brasileiros, no dia 29 de maio de 2014. O elenco do filme também conta com nomes como Bill Paxton, Charlotte Riley, Jonas Armstrong, entre outros. Na bilheteria mundial, a produção arrecadou $US 370,5 milhões na bilheteria mundial.

+++LEIA MAIS: The Gray Man: Tudo o que sabemos sobre filme com Wagner Moura, Chris Evans e Ryan Gosling

A sinopse do longa diz: "Em uma guerra contra alienígenas, William Cage descobre que tem a estranha habilidade de voltar no tempo, ficando preso em um eterno ciclo. Ele treina para usar as novas habilidades, derrotar os invasores e acabar com a guerra."


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes