Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

No Twitter, Liam Gallagher chama Noel de hipster e Damon Albarn de trapaceiro

O ex-vocalista do Oasis participou de uma sessão de perguntas e respostas na rede social

Redação Publicado em 25/03/2019, às 11h30 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher (Foto:Sipa/AP Images)
Liam Gallagher (Foto:Sipa/AP Images)

Nesta segunda, 25, o ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher interagiu com os seus fãs em seu perfil oficial do twitter respondendo algumas perguntas, uma delas foi a respeito do seu novo disco solo.

Um seguidor perguntou ao cantor de ''Wall Of Glass'' quando poderíamos esperar para ouvir músicas novas, e Gallagher respondeu: ''Vamos terminar de gravar no dia 2 de abril, agora vá espalhar a novidade''.

Logo depois, outro seguidor perguntou sobre a reconciliação entre os Gallaghers, e Liam chamou seu irmão mais velho, Noel, de hipster e criticou a sua participação no talk show Soccer AM: ''Eu ouvi dizer que ele está pior. E aparentemente é um hipster.''

A estrela também foi lembrada do aniversário do vocalista do Blur, Damon Albarn. Um fã perguntou se ele desejaria um feliz aniversário para o seu rival do Britpop, e Liam respondeu o tweet chamando Albarn de ''trapaceiro''.

Veja os tweets abaixo:

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: